Aquelas conversas

[15:31:46] @alysouza: Tu é uma deusa do século XXI, ou ao menos uma filha de uma.
[15:31:57] @alysouza: Hmm, filha de Vênus, a deusa do amor da mitologia greco-romana.
[15:31:58] @alysouza: É…
[15:32:23] @alysouza: E o filho preferido de Vênus, filho também de Marte, deus da guerra, é o amável Cupido.
[15:33:12] @alysouza: Certamente Cupido, teu irmão e filho de Vênus, assim como tu és dela filha também, foi mandado por sua mãe para que me alvejasse com uma de suas flechas escarlates.
[15:33:21] @alysouza: Só isso explica tanta paixão por ti.
[15:33:39] @alysouza: É. Ele me dardejou e fez com que meu coração palpitasse por sua irmã, tu.
[15:34:27] @alysouza: Filha de Vênus, irmã de Cupido. Só isso explica a tua inconstante beleza, por ser fruto da deusa do amor e das aparências mais belas.
[15:35:07] @alysouza: E, irmã de Cupido, o que pode explicar eventualmente a paixão que decorre de ti para dentro de mim, culpado ele pelos dardos flamejantes de amor lançados em meu peito no dia 22/12/2011
[15:35:33] @alysouza: Vou escrever um livro falando sobre isso.
[15:35:41] @alysouza: Direi que conheci uma filha de Vênus.
[15:36:23] @alysouza: Direi, também, que seu irmão se sobrepujou acima de mim para dar ocorrência a seus planos maléficos e justos: me fazer ser teu servo leal.

Deixe um comentário

