Deep Web

Opa, leitor, tudo bem?

Que tal falarmos de um assunto secreto (só que nem tanto) sobre o lado NEGRO (no bom sentido, é claro) da internet?

A Deep Web, também chamada de Deepnet, The Invisible Web, The Undernet ou The Hidden Web, é conhecida por sua variedade de itens, artigos, vídeos e informações que nos levam a crer que a internet não é, de fato, um lugar para as crianças.

Antes de mais nada, eu afirmo aqui que eu NÃO SEI o suficiente a respeito desse lado da internet, eu apenas fui dar uma conferida, chequei algumas coisas e deduzi a importância que, mesmo parecendo fútil, esse tal lado negro tem.
Eu poderia postar aqui um tutorial sobre como acessar coisas que vocês não acham no google (isso mesmo, aquele ditado que diz que “O que não tem no Google, não existe” é uma farsa) utilizando os recursos da Deep Web, mas eu simplesmente não vejo motivos para fazer isso, sendo que vocês podem achar tutoriais no google, mesmo ele não nos dando liberdade de acessar tal conteúdo.

A Deep Web se resume (pelo o que eu vi) em vídeos horríveis, com conteúdo impróprio para menores de 9999999+ anos, em que podemos observar coisas do tipo destruição de pau mutilação genital e vídeo-aulas de como construir uma bomba caseira e alguns coquetéis molotov por puro vandalismo.

Também podemos encontrar, na Deep Web (reparem na ênfase que eu estou dando à Deep Web, até parece que estou forçando vocês a acessarem, mas na verdade quero que tenham consciência do poder da internet e, se você tem filhos, saiba dos riscos) tutoriais de de como assaltar, furtar, explodir coisas e até mesmo tutoriais de como matar uma pessoa e esconder todos os vestígios.

Interessante? SIM! Óbvio que sim, mas… convenhamos… tem que ser muito sangue frio pra colocar alguma coisa dessas em prática.

“Tem medo ser pego fazendo alguma dessas coisas? Não se preocupe, a Deep Web tem a solução pra você! Por ela, você pode contratar especialistas para assassinatos, estupros, roubos e afins, basta pagar antecipadamente, dar todos os dados que você souber da pessoa e então nós faremos o resto!”

Isso aí é um exemplo de anúncio que eles deveriam colocar lá, porque isso tudo é sério! Eu mesmo, abusando da curiosidade, encontrei um site na Deep Web onde você pode contratar assassinos e serial killers! Cara… isso não é certo.
Mas isso não é tudo, matar pessoas me pareceu um emprego normal naquilo, tem também a mutilação genital que eu adoraria falar sobre, e mostrar algumas imagens do que eu encontrei lá, mas isso seria contra as regras de comunidade do wordpress (pelo o que eu sei).

Só que eu posso descrever os vídeos, não é mesmo?
É, creio que eu possa.
Tem um trecho, de um vídeo que eu vi, em que um homem e uma mulher estão transando, então… como se não bastasse se comer, eles começam a se comer LITERALMENTE. Sabe o que significa literalmente? Então você entendeu. Imagine-se no alto do orgasmo, tendo sensações mais do que instintivas e prazerosas, até que simplesmente dá a louca em você e seu par, e vocês começam a cortar partes do corpo pra colocar na frigideira e fazer um belo de um bife mal passado?

Eu não acredito, mas eu vi ovos fritos, só que não os ovos paridos de uma galinha, mas sim os ovos de um cara extremamente louco, sendo comido depois de frito na frigideira pela sua acompanhante. HORRÍVEL? Sim.
Como se não bastasse agonizar pela perca do membro genital, ainda sente fome? ISSO É DEMÊNCIA MENTAL! (ai de quem seja contra essa minha opinião)

Mas há outras coisas que todos já ouviram falar, e que podem ser encontradas na Deep Web, como o Mercado Negro.
De armas brancas a armas com potencial explosivo, no mercado negro da Deep Web você pode encontrar. Vi também como vender órgãos, isso não é incrível?

Há muitas coisas que podem ser extraídas da Deep Web com a pesquisa necessária e a coragem de um Aquiles, mas eu não recomendaria a ninguém.

Pra vocês entenderem, há coisas que se tornaram tão absurdas nos dias atuais, que a pessoa tem que se destacar muito dentre as outras para poder fazer.

Termino este post por aqui, meus pêsames a vocês que certamente se arrependerão de acessar após adquirir a curiosidade lendo isto.

See Ya!

Atualização:

Há duas informações que eu me esqueci de falar, que é sobre a pedofilia e o poder de área da Deep Web.
Bom, pedofilia todos sabemos o que é, mas não sabemos que pela Deep Web  é possível encontrar até ornitorrincos pedófilos.

Incrível como as coisas são, um dos crimes mais julgados e horrendos da humanidade, sendo aclamado nesse lado da internet.
E saibam, a  Deep Web  ocupa cerca de 93% de toda a internet MUNDIAL, ou seja… o Google não é nada, meus jovens.

Essa imagem pode demonstrar um pouquinho do que ela representa.

 

E isso de FBI é verdade. Quando você acessa a Deep Web, você precisa manter exatamente TODOS os seus dados como confidenciais, tem até um botãozinho que você clica pra mudar de identidade, como se fosse pra mudar de IP, no navegador “Tor” (sem detalhes).

Anúncios

11 comentários sobre “Deep Web

  1. Primeiro , obrigado pelo seu comentário lá no meu bloguinho decadente, quase indo para a DeepWEB 🙂 , olha a intenret tem tudo para todos tem que saber filtrar, agora esses pais que colocam o PC com internet para ser baba do do infeliz tem que se ….. mesmo 🙂
    Já estou seguindo seu blog 🙂 gostei , bem variado 🙂

  2. theoramos disse:

    Ja entrei, fucei em algumas coisas como, Cannibal cafe, Guy cannibals, alguns sites de encontros cannibais, da até pra marcar a data e como você quer ser multilado e devorado… interessante… mais literalmente um aglomerado de dementes e deficientes cefalicos.. Abraços…

    1. Concordo com o que dizes, o que falta a algumas pessoas é um pouco de senso comum para que saibam administrar e fazer uma analogia ao certo e o errado. Os tempos mudam e só quem ficou para trás para recorrer a certas coisas retardatárias e canibalísticas como estas.

  3. Monteiro disse:

    Cara a deep web não tem só isso, vc viu só o conteudo “pesado” afz !!
    Esqueceu das literaturas que tem lá dentro, dos bons autores que escrevem coisas incriveis em blogs da deep, e não falam de pedofilia ou canibalismo, mas de filosofia, eles querem anonimato, agora vc começou a acessar ontem a deep e diz que só tem maluco, te informa direito sobre as coisas fala dos dois lados da parada pra escrever no teu blog, conheça mais a deep.

    1. Se você realmente LEU o meu post, sabe que no início eu constato sobre o meu conhecimento na Deep Web, e não é o suficiente para que eu faça uma analogia aos dois lados dela, o lado bom e o ruim da coisa. E sim, você deve estar pensando que eu sei pouco, você está certo. Mas, o pouco que eu sei, é o suficiente para deduzir que a Deep Web não tem o intuito de ser um local de pesquisa propriamente dito saudável, até mesmo por se manter no anonimato. Informação saudável não se esconde, e eu não estou dizendo que não exista saúde na Deep Web, mas sim que ela não tenha esse propósito. Obrigado pelo post e comente sempre que puder.

    1. Haha, muito obrigado! Mas eu ainda não creio que eu seja um exímio escritor, apenas estou tentando alavancar a língua portuguesa com o seu devido mérito. Um dia, talvez, eu me torne alguém importante, mas está muito cedo. Obrigado pela sua visita, minha vez de ler o seu blogue, até breve!

  4. theoramos disse:

    A multiplas formas de interagir com o pensamento e opinião humana hoje em dia, a internet, vem se tornando o meio mais “comum”, entre os adolescentes, jovens adultos e idosos… Andei pesquisando, e , em alguns paises do oriente, alguns conteudos saudaveis, de cultura e informação, são censurados pelo governo para que nem todos tenham acesso… Por outro lado, são postados diariamente em alguns sites do oriente, videos e afins, demonstrando como funciona os sistemas de lei deles… Estupros de mulheres adulteras, (segundo o julgamento deles é claro), torturas mortais de inimigos do governo, dentre outras coisas das mais absurdas… Agora me fica a pergunta, porque este conteudo circula livremente em alguns lugares, enquanto algumas expressões de livre pensamento tachadas como anarquia, (pelo imperio consumista e politico), são confinados em arquivos secretos do FBI e orgãos da ONU… Ainda mantenho minha opinião sobre a Deep, a coisas boas la tambem, mais a julgo conservador e moral, não servem para meus filhos… abraços…

    1. Ótima análise. A Deep Web vem se tornando uma forma complexa de se fazer conteúdo, onde seus criadores de conteúdo geram mais polêmica por se manterem anônimos do que gerariam se não os fizessem. Sentidos ideais e sentidos culturais são controversos nesta questão, pois onde há algo a esconder, há algo a ser questionado. Concordando, mais uma vez, com você: não é o lugar adequado para os filhos do bom senso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s