Vida fora da terra?

E aí galera, só de boa?

Hoje eu pensei em falar e ainda tô afim de falar sobre essa tal questão astrônoma que envolve tanto as leis da física quanto as leis mentais que regem um raciocínio lógico pessoal de cada cerumano indivíduo.

ETS!

Imagem

Não, to zoando. ETS não existem! Bom, na verdade eu não sei… quem sabe?

Negar a existência de extraterrestres, alienígenas, marcianos, seres cósmicos, seres planetários, espaciais, astrais e até mesmo siderais… isso seria como negar a existência de Deus.

Não vou entrar em assuntos religiosos aqui, até mesmo por eu não saber o suficiente sobre teologia e muito também por ficar com medo de não ter argumentos, pois eu sei que sempre tem um crítico filho da puta orgulhoso que faz de tudo pra provar que você não tem o direito de falar a respeito de uma coisa que ele sabe mais do que você. Enfim, foda-se.

Esses dias eu estava lendo um livro de geografia geral e do Brasil, e no índice dele começava já falando das teorias do Big Bang, como eu sou um aluno exemplar e muito curioso, sabe o que eu fiz? Isso mesmo, fechei o livro e fui tirar um ronco.

Não, to zoando²

Eu abri no primeiro capítulo e comecei a ler, afinal… eu adoro ler, sério. Sou gostoso e lindo demais pra parecer um cara que goste dessas coisas clichês não é mesmo?

Imagemsrsrsrsrsrsr vem ni mim 22k

Falando a verdade verdadeiramente verdadeira, a webcam toy não captou corretamente a minha beleza, mas tudo bem…

Voltando ao assunto, tinha umas imagens lindas etc e tal que demonstravam o universo, as galáxias e as constelações, cara… gozante excitante! E tinha um trecho do livro que falava exatamente assim:

Mentira.

Tinha um trecho do livro que falava sobre o Big Bang ter criado cerca de 50 bilhões de galáxias com a sua explosão.

Vééééi, olha a caralhada quantidade de galáxias que essa porra explosão acarretou! E ainda vai ter alguém pra dizer: “ahhh não, extraterrestres não existem!”
Na boa, vai se ferrar. É só ter um pouco de raciocínio lógico pra perceber que existe vida fora da terra SIM! Ou vocês acham que de 50 bilhões de galáxias, apenas um planeta dentro de uma galáxia nomeada Via Láctea teria vida? AFF VÃO MAMAR UM PEITO!

Opa, não precisava levar tão a sério!

Eu particularmente acho que exista vida fora da terra sim (acho que você já deduziu isso), e o que eu penso pode ser levado como teoria, então já deixo registrado aqui, caso alguém roubar minha ideia e sair por aí divulgando, ganhando e se sobressaindo com uma “fama” (fama de parangolé, porque né) ao invés de darem mérito ao gênio que eu sou.

Eu imagino que, talvez não nessa, mas nas galáxias vizinhas exista um sol, suas constelações até mesmo parecidas com a nossa e outros seres humanos. Mas a diferença nisso se baseia na evolução deles, como deve ser e como está sendo (sim cacete, ESTÁ sendo). Eles devem ter histórias como nós temos aqui, só que de formas diferentes né, ninguém iria querer um Hitler numa outra guerra mundial, nem aqui nem em outro planeta.

Mas imaginem que louco, outros planetas por aí com as suas civilizações, umas mais e outras menos avançadas que a gente, algumas já se teletransportando e outras a recém saindo das cavernas, com cidades ainda rudimentares. EU AINDA VOU IMPLANTAR ESSA TEORIA NOS LIVROS QUE SEUS FILHOS IRÃO LER!

rsrsrsr ingrassadu

Extraterrestre terrestres? Explique-se.

Tem algumas hipóteses que não devemos deixar de destacar, tais como:

#Reflita

Okay, cara, não precisa exagerar.

Bom, galera, ninguém aqui tá afirmando nada, só esse louco aí:

#hashtag #avisos #rsrsrrsrsrsr

ImagemSee Ya!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s