Academia

E aí galera, só de boa?

Hoje eu falarei sobre academias! Afinal, quem nunca fez ou pensou em fazer, não é mesmo?

Sábado passado, eu e mais duas amigas (uma delas é minha irmã e, assim como muitos de vocês devem ter das suas, eu tenho raiva dela, coisa de irmãos) nos inscrevemos numa academia nem tão perto, nem tão longe aqui de casa, e eu adoraria relatar alguns fatos.

Sabe quando você entra num lugar cheio de pessoas bombadas e suadas, com roupas largas ou apertadas (sem meio termo) e você olha em volta e vê todas elas fazendo esforços com o único objetivo de “moldar o corpo”? Pois então, tenho algo a dizer sobre essas pessoas.

Neste meu primeiro dia, eu fui posto à prova para demonstrar o meu potencial como um futuro gostosão marombeiro, e eu não tive muito sucesso. O personal trainer era um cara muito simpático de 2 metros de altura e com uns braços mais inchados que barriga de chopeiro, tipo esse louco aí:

Imagem

Muito lindaço, né não? kkkk

Bom, do jeito que eu esperava ele começou me fazendo perguntas óbvias que eu poderia responder assim:

“Olá, tudo bem?” Não, não… eu to mal… Vim pra academia para respirar um pouco do suor desses caras fortões, afinal um cheiro de sebo sempre me faz bem.

“O que tu veio fazer aqui?” Malhar, já ouviu falar nisso?

“Qual o teu objetivo?” Ficar forte e gostoso, afinal esse lugar não presta pra mais nada.

Mas como eu tenho amor à vida, certamente eu fui mais ingênuo. Só um louco mesmo pra querer atiçar esses carnívoros sedentos do cheiro da ferrugem das anilhas e dos halteres.

Voltando ao foco, eu sempre tive uma ideia de como seriam as pessoas dentro de uma academia:

Imagem

Mas não é bem assim.

As pessoas (os homens) dentro de uma academia (pelo menos naquela academia) são tipo umas toras humanas em que o prêmio por você descobrir onde está o pescoço delas deveria ser 3 anos grátis de academia com um(a) personal trainer gostosão(ona) exclusivo(a) te dando muitas aulas de levantamento de peso de uma maneira sexy sem ser vulgar, por que olha… tipo esse gordo aí:

Imagem

Só que assim

Imagem

=

Imagem

?????????

E olhem que este exemplo até que tá bem bonitinho.

Também tem um detalhe que eu acho incrível nas academias: sempre tem um cara gemendo.

Você chega lá bem feliz, senta no seu aparelho pra começar o seu treinamento, quando de repente o carinha do seu lado esquerdo começa: AAAAAAAAAARGH!

Pra que né? Imagina esse louco dando uma cagada básica, vish…

Bom, termino este post com um recadinho que eu acho um incrível #fato da vida.

See Ya!

2 comentários sobre “Academia

    1. Talvez eu concorde. Às vezes queremos apenas escrever, mesmo que não tenhamos algum tipo de inspiração. Mas outras vezes estamos inspirados e bem informados sobre tal assunto, o que não foi o caso desse texto.

Deixe um comentário

